segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Kaori Kobayashi (imagens: Terti du Toit)

Terti du Toit é um artista incrivelmente talentoso. Ela usa brilhante, corajoso, maior do que as cores da vida. Seus personagens são tão realistas que você não pode ajudar, mas ir direto para a pintura e visitá-los!

Tertia du Toit vive na África do Sul e muitas de suas pinturas são intitulados em Africaans. Ela tem seu próprio site, bem como um site que compartilha com sua família, o Wine Company Juno. Muitas de suas pinturas são destaques na adega e restaurante, bem como sobre os rótulos dos vinhos próprios. Tive a honra de comunicar-me com a Sra. Du Toit por e-mail, solicitando a sua permissão em montar a postagem sobre ela e sua arte. Terta du Toit foi muito gentil e tão maravilhoso em impressão como suas pinturas são em tela! Convido todos a ver o seu site e se apaixonar por seu trabalho, assim como eu fiz! Obrigado mais uma vez, Tertia, estou ansioso para mais de suas garotas maravilhosas, elas são musas inspiradoras para qualquer seria autor!


Kaori Kobayashi, nascida em 20out1981, é um jazz japonês saxofonista e flautista. Ela cresceu em Tóquio na Prefeitura de Kanagawa. Seu pai era um fotógrafo e sua mãe, uma professora de piano. Começando em uma idade muito jovem, Kobayashi aprendeu a tocar piano. Quando ela tinha 13 anos ela entrou para uma banda de metais e começou a tocar flauta. Quatro anos depois, ela parou de tocar na banda, em vez de escolher para iniciar um relacionamento com o saxofone. Depois que ela se virou para o jazz. Depois de quatro anos, tendo aprendido com Bob Zangu como tocar saxofone em um contexto de jazz, ela entrou na faculdade Senzoku of Music. Depois de se formar, ela conseguiu um contrato com a gravadora Victor Entertainment e seu primeiro álbum, Solar (2005).












Um comentário:

Anônimo disse...

Kaori é na atualidade, para mim, a melhor saxofonista do mundo. Sem perder a graça nipônica, está dando um show no jazz. É uma maravilha que o mundo tem que apreciar mais. I love Kaori Kobayashi. The best enter woman en the man. Sehe's the best.

O Canto encantado

Aguardando o solstício de 21dez12