terça-feira, 29 de março de 2011

Martina Loos

Martina é uma mulher alemã, que pintura em encáustica e outras fotos Techniks fantasia.

Um simpático Olá a todos os visitantes aqui na minha página Elfwood pouco! Hum o que posso escrever?.... Tenho 44 anos, e vivo com meu marido e filha Marina Oure e Emily em Frameworkhouse uma pequena aldeia na Alemanha. Eu pinto só para se divertir, gosto de ilustrações childrenbook! Eu pinto com a maioria dos tipos de mídias: warercolor, encáustica, pastell, lápis, e por um digital Tempo de Arte curto! mais as fotos aqui era pintar com encáustica, porque isso é o que mais me deixa fun.Its um Technik wunderfull e mesmo assim a sua surpresa quando a imagem é ready. Eu nunca sei direito para o início do que eu pintar eu começar e deixar o meu inspirationflow! Se você gosta de ver mais imagens você está convidado a visitar a minha página inicial! www.fantasy-encáustica-art.de

Estou no Deviantart também dragonflywatercolors.deviantart.com







Nenhum comentário:

O Canto encantado

Aguardando o solstício de 21dez12