quarta-feira, 30 de março de 2011

Julio Cesar´s


Júlio César Soares de Espíndola (Rio de Janeiro, 3set1979), é um futebolista brasileiro que atua como goleiro. Atualmente, joga pela Internazionale. Foi eleito pela FIFA, o terceiro melhor goleiro do mundo, ficando atrás apenas do Espanhol Casillas, do Real Madrid, e do Italiano Buffon, da Juventus. É casado desde 2002 com a atriz Susana Werner com quem tem dois filhos: Cauet e Giulia.


Caio Júlio César (em latim: Caius ou Gaius Iulius Caesar ou IMP•C•IVLIVS•CÆSAR•DIVVS; 13jul100 a.C. – 15mar44 a.C.), foi um patrício, líder militar e político romano. Desempenhou um papel crítico na transformação da República Romana no Império Romano. As suas conquistas na Gália estenderam o domínio romano até o oceano Atlântico: um feito de consequências dramáticas na história da Europa. No fim da vida, lutou numa guerra civil com a facção conservadora do senado romano, cujo líder era Pompeu. Depois da derrota dos optimates, tornou-se ditador (no conceito romano do termo) vitalício e iniciou uma série de reformas administrativas e econômicas em Roma. O seu assassinato nos idos de Março de 44 a.C. por um grupo de senadores travou o seu trabalho e abriu caminho a uma instabilidade política que viria a culminar no fim da República e início do Império Romano. Os feitos militares de César são conhecidos através do seu próprio punho e de relatos de autores como Suetónio e Plutarco.


Eu... Julio+Cesar de Almeida, nascido em São Paulo/Brasil, as margem do rio Ipiranga, mais informações... email: jcnavegador57@gmail.com
Apresento meus homônimos...
Júlio César de Almeida Braz

professor Julio Cesar Almeida, campeão mundial de Jiu-Jitsu 2007/2008

Capelão Julio César de Almeida

professor Júlio César Horta de Almeida

Julio Cesar Almeida Santos (Juninho)

Júlio Cesar Almeida Nunes

Julio Cezar Motta

Júlio Cezar

Júlio César

Julio Cesar Chavez Jr.

Júlio Cesar (goleiro do Sport Club Corinthias)


Júlio César de Mello e Souza(Rio de Janeiro, 6mai1895 — Recife, 18jun1974), mais conhecido pelo heterônimo de Malba Tahan, foi um escritor e matemático brasileiro. Através de seus romances foi um dos maiores divulgadores da matemática no Brasil. Ele é famoso no Brasil e no exterior por seus livros de recreação matemática e fábulas e lendas passadas no Oriente, muitas delas publicadas sob o heterônimo/pseudônimo de Malba Tahan. Seu livro mais conhecido, O Homem que Calculava, é uma coleção de problemas e curiosidades matemáticas apresentada sob a forma de narrativa das aventuras de um calculista persa à maneira dos contos de Mil e Uma Noites. Monteiro Lobato classificou-a como: "… obra que ficará a salvo das vassouradas do Tempo como a melhor expressão do binômio ‘ciência-imaginação.’" Júlio César, como professor de matemática, destacou-se por ser um acerbo crítico das estruturas ultrapassadas de ensino. "O professor de Matemática em geral é um sádico. — Denunciava ele. — Ele sente prazer em complicar tudo." Com concepções muito à frente de seu tempo, somente nos dias de hoje Júlio César começa a ter o reconhecimento de sua importância como educador. Em 2004 foi fundado em Queluz - terra onde o escritor passou sua infância — o Instituto Malba Tahan, com o objetivo de fomentar, resgatar e preservar a memória e o legado de Júlio César.


Julio Cesar Rojas Tello (n. Huarochiri, Peru, 11abr1880 - d. Lima, 03jun1947) foi um proeminente médico e arqueólogo Peru. É considerado o pai da arqueologia peruana. Ele descobriu a cultura Chavín e Paracas e dirigiu e criou o Museu de Arqueologia peruana.

Nenhum comentário:

O Canto encantado

Aguardando o solstício de 21dez12