quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Jan Hendrik Lange (Vladimir Kush)

O Homem que faz pintura ganha a vida

- Diga-me algo sobre si mesmo

Eu nasci em Bloemfontein, África do Sul em 1973, para os pais que estavam tanto no meio acadêmico. Nós nos mudamos para os EUA durante a década de 80. Após o colegial, fui para Universidade de Drexel, na Filadélfia para Engenharia Elétrica, formado, casou-se e começou a trabalhar na indústria de software que era apenas tornar-se vermelho quente devido ao advento da World Wide Web em meados dos anos noventa. optei por software sobre engenharia elétrica, porque eu vinha fazendo desde os 14 anos e ele veio naturalmente e eu adorei. Trabalhei em que a indústria por um longo tempo, finalmentecomecei a minha própria empresa de consultoria, foi muito bem sucedido e entediado. eu finalmente decidi um dia que eu não ia escrever mais software, eu estava indo só para fazer produção de vídeo ou animação.

- Então o que você tem interesse em animação?

Para mim, não estava assistindo desenhos animados ou crescendo com a idéia de que eu queria me tornar um animador ou qualquer coisa assim. Minha irmã era o artista, eu era o engenheiro, e eu nunca sonhei que eu poderia se interessar por arte. eu não andar por aí com um bloco de desenho, e não material de arte própria. Eu fiz no entanto, ter aulas de desenho mecânico em meus cursos de engenharia cedo e isso foi interessante. fui exposto pela primeira vez uma versão preliminar de um programa de animação 2D Autodesk volta no início dos anos 90 e aprendi um monte de conceitos de enquadramento chave de brincar um pouco com ele. Meu primeiro emprego depois da faculdade foi com uma empresa de consultoria que era uma subsidiária da IBM. tive a oportunidade de trabalhar em um projeto multimídia para promover a serviços da empresa. O legal foi que eles me deram muitos programas divertidos para brincar. Vi 3D Studio (agora chamado de 3ds Max) e ele agarrou a minha atenção imediatamente. Ter um conhecimento AutoCAD pouco do colégio também ajudaram. Aquele projeto foi um enorme sucesso. Aprendi uma tonelada sobre produção de vídeo e animação, e naquele momento a semente foi plantada com firmeza. A única coisa que me interessa foi a frieza da tecnologia. Ser um geek já, eu já podia escrever uma peça de software para tornar o computador fazer qualquer coisaque eu queria fazer, mas agora eu estava aprendendo a fazer qualquer imagem que eu poderia conceber digitalmente. fiquei com todas as coisas ao longo dos anos e fez cursos e aprendeu sozinho. Joguei muito. Acabei por ter de chegar a uma decisão se eu queria resolver os mesmos problemas das empresas mais chato e mais ou se eu queria surpreender as pessoas com imagens visuais. O material visual, eventualmente, me conquistou no final.

- Vladimir Kush Por quê?

Eu vi meu Kush primeira pintura em Las Vegas em 2001. Foi a pintura chamada de vento, e eu estava determinado a comprá-lo. Eu tinha sido um fã de Salvador Dali, mas Kush foi diferente para mim por causa de suas idéias. Gostava que ele tirou esta idéia da metáfora e da natureza usados para torná-la real. Ele também colocou quebra-cabeças e jóias escondidas em suas pinturas que você só descobrir mais tarde. Existem pinturas dele que eu olhei por anos e então um dia eu observo uma coisa e ele explode em minha mente novamente eu realmente não posso dizer que de qualquer outros pintores então é por isso que eu escolhi Kush.

- O que estava envolvido?

Vladimir e eu trabalhei nesse filme, pelo menos, um ano antes, vimos outra vez depois do nosso primeiro encontro em Lahaina. Logo que vi o seu trabalho eu percebi que era adaptável para animação. Este filme poderia ter sido feito de várias maneiras. Poderíamos ter feito a coisa toda como um filme em 3D. E deixe-me lhe dizer agora que teria sido uma tonelada mais fácil porque não teria de duplicar a aparência das pinturas. No início começamos com apenas algumas animações para o Kush Fine Art galerias de Pessoas começou a perguntar como poderiam obter cópias desses animações. Esta deu origem a esta ideia de um DVD que as pessoas pudessem comprar. Então nós fomos com a ideia de manter com pinturas e mantendo o espectador lembrar que eles estão vendo o trabalho de um pintor, mas, ao mesmo tempo continua a fazer-lo em uma experiência para eles. Em outras palavras, temos criado uma viagem através das pinturas. Começamos por decidir o que usar pinturas, e Vladimir, e seu pai decidiu sobre o arranjo daquelas pinturas. Existe uma ordem lógica para eles, embora desde o início do projeto que tem mudado um pouco. Comecei a animação e modelagem. Havia uma tonelada de modelagem 3D, texturização e iluminação que eu fiz, mesmo que não parece. Just a criação de quadros para as pinturas demorou um pouco desde que criei essas partir do zero em 3D apenas por razões de direitos autorais. Então você tem todas as pequenas coisas que voam e quaisquer outros objetos que possam aparecer, e estes tiveram de ser criado e animado. A única coisa que teve de longe o mais longo foi modificando pinturas no Photoshop. Muitas pessoas colaboraram para a produção para efeitos de partículas, música, efeitos sonoros. Iasos me ajudou com alguns efeitos de partículas para algumas das pinturas. Ele faz um grande trabalho nesta campo e não é uma área que eu gosto tanto como ele faz. As transições entre pinturas eram projetos interessantes em si mesmos como cada um é diferente e não sabia o que fazer com a música por um longo tempo eventualmente Brian Thomas Lambert escreveu a trilha e que ela amava. Ele era fácil de trabalhar e ele foi muito profissional. Mieloch David adição de efeitos sonoros para as animações. Animation flores com efeitos sonoros para acentuar o que acontece. Brian Lambert completados alguns desses efeitos e havia um monte de idas e vindas sobre os efeitos que seria bom para eventos específicos no visual para que o espectador não iria perdê-las. Isto não foi apenas um filme que nós criamos se fosse um DVD e decidimos dar pessoas de uma galeria de pinturas de olhar para galeria. Ele contém quase duas centenas de Vladimir de pinturas no presente. Robin prata veio no final do jogo, e escreveu a partitura para isso - a música em que o DVD é original "Todos".

- Quanto tempo demorou?

Começamos a idéia para o DVD em 2005, mas acho que minha mulher provavelmente diria que demorou mais do que o que eu diria. Perto do final de 2006, voltamos à estaca zero e não havia uma edição nova de se fazer . O filme foi feito no final de 2008, mas depois disso ainda havia um monte de outras coisas para fazer, como site promocional, de autoria do DVD, recebendo todas as estratégias de lançamentos feitos que foi em 2009. Assim, a partir esposa minha perspectiva, e portanto, mais perspectivas de fora, de quatro anos seria o número que eu iria com para a duração do tempo que levou para a conclusão.

- O que é o meu conselho para os estudantes?

Eu acho que meu maior conselho para os estudantes é o de permanecer na escola. Existem dois grandes galhos, animação para a indústria de videogames e tudo o resto, meu conselho seria o mesmo para ambos. posso pensar o seguinte quatro coisas que são importantes Se você estiver em toda interessado em perseguir algo no mundo da animação. O primeiro, o seu talento e sua criatividade e sua paixão, sem esses, o resto não importa. O segundo, a sua capacidade de trabalhar com outras pessoas é super importante. Estes dias vemos belos filmes como Avatar. Olhando a lista de crédito, quase todas as empresas de efeitos visuais em Hollywood, participou no filme porque cada tiro tinha animação, composição, efeitos visuais, iluminação, texturização, etc. nele, trabalhar bem com os outros é fundamental para seu sucesso, e que se inicia todo o caminho de volta à escola. Terceiro, ser um especialista em Photoshop, se você estiver indo para estar neste negócio, sabe-lo bem empregadores esperam que você sabe. Você usá-lo o tempo todo. O passado, se tornar um especialista em algumas partes do software 3D, ou mesmo apenas um. Ao invés de espalhar o seu tempo em vários pacotes, investir seu tempo em um ou dois pacotes. Todos têm pontos fortes e fracos, mas você pode realizar as mesmas coisas em todos eles.



Nenhum comentário:

O Canto encantado

Aguardando o solstício de 21dez12