sábado, 6 de setembro de 2008

Amantes do Saxofone

Aliando tecnologia e sensibilidade a sua experiência com o mais variados tipos de público, Isaias Santana desenvolveu, nos últimos anos, um extenso repertório e direcionou seu trabalho para participação em eventos e festas.


Clarim

Casamento na igreja Matiz de Guarulhos.
Ligue (11) 3435-7780/ 7871-6642 ou acesse www.saxsantana.com

Bira Ramos de Limoeiro do Norte - CE

Marcel W. Helland playing his ORSI Eb contrabass saxophone. This video is copyrighted 2006 by Marcel W. Helland. Reproduction of this video is prohibited without expressed permission from Marcel W. Helland or any involved parties.

Vídeo demonstração dos saxofones Hoyden. www.hoyden.com.br

Tudo bem Ivan? moro em João Pessoa e queria saber como faço pra adqueri uma boa boquilha estarei aguardando resposta forte abraço fica com deus. Esta mensagem foi enviada por marquinhos sax. Para ver o perfil de marquinhos, clique em: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=4497338655178804225 marquinhos-sax@hotmail.com

Marcos, Não tenho a menor idéia de como seu email chegou ao jcnavegador57@gmail.com, mas enfim, você está no caminho certo na questão de adquirir boquilha, o Ivan Meyer está produzindo com alta qualidade e performance por um preço justo. Visite o site dele, www.explicasax.com.br

Este é um dos temas do meu novo CD Por que choras Oboé? É Uma balada no estilo trilha sonora de filme, espero que gostem e logo mais poderão ouvir com mais qualidade gravado em janeiro de 2007 Em seguida um tema que compus em homenagem a J.S.BACH onde toco violoncelo.
Ivan Meyer
www.explicasax.com.br
Escola Online de Sax

Nenhum comentário:

O Canto encantado

Aguardando o solstício de 21dez12