quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Advance Media



DIGITAL WATER

Você já escreveu alguma palavra com água? Ou teve sua marca exposta da mesma forma?

A Advance Media, empresa paulista especializada no desenvolvimento, produção e instalação de projetos especiais em publicidade, firmou parceria com a americana PEVNICK DESIGN para distribuir no país as Quedas d' Água Digitais e traz agora os incríveis sistemas interativos de imagens na água!

O sistema em questão apresenta uma "cortina" de água com conteúdo programado e atualizado em tempo real. São imagens, logotipos, textos e outros caractéres demonstrados na própria queda d'água, com perfeição e harmonia.

A tecnologia foi desenvolvida no começo dos anos 90 e utilizada em grande estilo nos Jogos Olímpicos de 1996.

Atualmente grandes eventos, feiras e shows tem se utilizado deste novo recurso de mídia, para trazer a público a surpresa e o inusitado, aliando ainda o apelo "verde" também aos recursos de mídia. Através da água divulgam-se imagens e informações de empresas/produtos, sem agredir o meio-ambiente.

LENTICULART

Impressão lenticular em movimento! Pequenos e grandes formatos. Com imagens em vários frames, efeitos de Zoom, 3D, Flip e Morphing, apresentando excelente qualidade de impressão e lentes especialmente desenhadas para alta performance. Versões para uso back-light e tratamento outdoor.



NOVIDADE! Conheça também os display lenticulares ativos. Tenha sua imagem lenticular em movimento, automaticamente. Troca de frames e imagens, sem a necessidade de movimentaçào do expectador. Tecnologia de ponta, lançamento mundial, agora no Brasil.

Para Contato Ligue (11) 3849 3005 ou pelo site www.advancemedia.com.br

Nenhum comentário:

O Canto encantado

Aguardando o solstício de 21dez12