segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

Hiroki Suzuki (s), o fotográfo, o artista plástico e o ator.

Curioso por uma fotografia obtida no site National Geographic, assinada por Hiroki Suzuki, pesquisei na internet e encontrei três artistas com o mesmo nome...

O Fotografo: http://homepage2.nifty.com/hsuzuki/english/

Moro na Prefeitura de Fukushima, no Japão. O Japão é rodeado pelo mar. Mas, existem muitas montanhas, como o Monte. Fuji e os Alpes Japão. Eles mostram maravilhosos cenários para cada estação. Eu gosto muito deles. Meu hobby é tirar fotos da bela natureza. E quero mostrar-lhe obras de minha arte. E, se você gosta do minhas fotografias, você pode livremente usá-los para o seu pessoal computador como papel de parede e protetor de tela.

O artista plástico: http://www.hirokicut.com/

Graduação de Musashino Bijyutsu Daigaku. Iniciado freelancer desde 2007. Seu estilo fresco e elegante, vem recebendo elogios a atenção de moda e indústria da música.

Ele usa técnicas tradicionais japoneses, como rasgar papéis e corte de Origami, bem como utilizando a técnica de têxteis da Monyou. Ele limita a cores de papéis Origami para realçar o contraste entre claro e escuro para dar a aparência simples, porém poderosa como nenhuma outra.


Até então o terceiro Hiroki Suzuki, o ator...


2 comentários:

claudinhoman disse...

Ola meu nome e claudio manoel .
Moro em belo horizonte , e tenhouma amiga , que esta com esta doença "cancer" ou melhor e uma mãe de um amigo meu que tenho grande carinho por ela é ela por mim.
Então achei esta materia na net , é acho de muita ser ventia as informaçoes a qui publicada , gostaria deixar meu apreço aos pesquisadores e podem ter a certesa que irie divulgar o maximo possivel esta pagina ,desde ja parabeniso os mentores e pesquisadores do mesmo.]meu email e claudinhoman@yahoo.com.br.
A penas um detalhe vc ,s poderiam dar dicas de como faser o cha com a folia da graviola: tenho duvidas , sobre como preparar , qual atemperatura , qual dose que se pode tomar.fiquem todos com deus.
E aguardo resposta se possivel

Anônimo disse...

Olá, pessoal. Se levarmos em consideração que todos os remédios alopáticos são desenvolvidos a partir de extrato de plantas e outros derivados que os grande laboratórios pesquisam nas florestas amazônicas, não podemos duvidar da matéria.

Recebi esta matéria por email de um médico amigo meu, não creio que se não tivesse alguma verdade ele tivesse me enviado.

Receitei para um amigo meu que descobriu um câncer no cérebro.

Abraços

O Canto encantado

Aguardando o solstício de 21dez12