sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

Viktoria Vader

Cientista, Sc Cibernética, Doutora divina psicóloga, autora do programa "Comutação de relação positiva com a vida amando", artista e analista de Finanças.

You know, I catch myself on thought,
TODAY my living is a wine glass
It rages and intoxicates,
Because it is fullfil by LUCK.

Sometimes the head is turned
From the energy of Love overflowed ME
It seems I fly and shine by LIGHT
That presented to me the World, having told "LIVE"

"LIVE, to you I have presented the LOVE!
LIVE, with LOVE you will become stronger!
LIVE, having opened itself, you will open the WORLD!
LIVE, you have and feel FREEDOM, JOY and BLISS!
"

ensaio "A minha vida é amar"

Gostaria de compartilhar com você a não me perder, o amor, a alegria na rotina de atividades diárias e às vezes incoerente eventos. E eu não peço para concordar comigo, lembre-se - não há discurso concordando ou disagreeing.I não tente você no que convencer. Eu não tentar transformá-lo em qualquer crença, teoria, filosofia. Eu simplesmente compartilhar como ocorre-me, e talvez este processo vai ajudar a ver-lhe uma porta para o sonho na vida.

A humanidade entrou em uma época de uma personificação do amor maduro. Casal porque esse amor inclui não apenas sentimentos e emoções do amor antecipada, quando fortemente jogar hormônios.
Portanto, a finalidade básica do amor precoce é continuação de um gênero. Maturo, porque a pessoa se aproxima a realização da integridade como em si para com o mundo ao seu redor e por que seu amor inclui sensatez. Através do amor e sensatez vai apoiar-se, nativas e fechar em uma condição de integridade, harmonia e satisfação. Através do amor e sensatez você vai ser feliz a cada dia que não tenha trazido a você um mundo externo. A pessoa deve estar percebendo cada instante, amorosa e criativa.

Todos nós, pessoas activas e curiosas. Nós lemos livros, vemos transferências cognitiva na TV, nós vamos em seminários. E... Chegamos a confusão. Enquanto ouvimos a alguém, estamos de acordo. Mas em casa... Há e depois tentar aplicar os especialistas receberam as técnicas de si e... Às vezes, nós testamos profunda decepção. Ele não saiu, o resultado não era esperado, ficou pior. E essa decepção, mais fortemente, que foram mais ativos durante a curiosidade, o desejo de receber um conselho certo, para encontrar uma determinada doutrina e instantaneamente mudar a vida para melhor e para sempre. Isso leva à depressão, perda de sentido da vida.

Portanto, em primeiro lugar gostaria de prestar a sua atenção para alguns momentos que permitiram-me para não afundar. Você deve aprender neste mar-oceano de informações que caíram você, encontrar "próprio", o que é igual à sua alma. E só ter entendido, que o "próprio" para tentar colocá-lo à vida. Para não seguir uma moda, de não seguir uma regra "o homem famoso disse sobre isso, ele ajuda a Anna e ela agora está muito bem".

Haverá um conselho que você é livre e para não aceitar. Cada vez que você receber qualquer informação, percebemos que apenas a informação. Sim, diga a si mesmo, é interessante, gostaria de conhecer mais profundamente e mais perto, mas eu me lembro, que é a informação. Sim, ele ajudou a qualquer pessoa, e isso é ótimo. Mas agora eu investigar, se vai aproximar de mim!

prenda a segurar uma pausa. Durante uma pausa informação está firme e você pode ver a olho novo para ele. E é bem visível em provérbios. "De manhã é mais inteligente quanto à noite." Não se apresse para aplicar as informações durante a vida. Não pense quanto tempo for preciso. Na manhã de qualquer dia você vai entender, custos ou não é necessário usar essa dieta, esta prática, este conselho, esta doutrina. Não seja rápido. Mas não desista de uma informação apenas o seu primeiro pensamento que você "sabe". Claro, você sabe, a alma sabe tudo, mas você não usar o conhecimento na própria vida.

Assim é. O primeiro passo para entender de onde é a doutrina da dieta "própria", a prática, conselhos. Como entendê-lo melhor que eu mostro. Por que a pessoa nem sempre alcança a felicidade e harmonia na vida?

Uma das razões - que pretende recebê-lo de fora. A partir do deus, do sucesso, do destino, a partir de outra pessoa. E quando se deve mais fazer certos movimentos, que não quer ou tem medo. Em qualquer caso, começa a procurar argumentos porque não fez isso. E, certamente, encontra-los. A inteligência e um ego da pessoa é muito forte na criação de argumentos, doutrinas, teorias, as crenças que justificam a inércia própria e os sofrimentos próprios.

Portanto, o primeiro passo para a felicidade própria será em serem ter recebido o conhecimento "próprio", você libera a mão do professor que não seria, e vai de forma independente. O professor permanece ao lado, você sempre pode abordar a ele. Mas só na independência própria você percebe a validade dos desejos, o sonho. Só a independência que se torna mais forte, mais forte e mais confiante. Deve alertar você de dúvidas, as dúvidas não desaparecem. Aceitar dúvidas quanto aspecto da pesquisa, não crie dúvidas de seus próprios medos. Você é um pesquisador de uma vida curiosa e dúvidas apreender como indicador adicional de várias oportunidades de vida... Sua própria vida em suas mãos.

Talented musician who dresses as Darth Vader. He resides in Victoria, BC, Canada and can usually be found by the Inner Harbour. Here he is playing and singing a punk song he wrote.


Um comentário:

O Canto encantado

Aguardando o solstício de 21dez12