sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Dê a Sua Música - Selácia / Arte no AZULEJO

Marcelo Gillespie Rodriguez

Você nasceu para expressar os seus dons. Há música em você, apenas esperando expressão. Qual é esta música e por que ela é tão importante agora?

A música é a expressão energética extraordinária de sua alma. Ela se manifesta como dons. Somente você pode expressar estes dons. Somente você pode dá-los ao mundo. Quando você se conecta com os seus dons e os expressa, algo surpreendente acontece. A luz dentro de você se expande, trazendo uma vibração edificante em seu campo energético. Quando isto acontece, a sua frequência aumenta e a sua luz se irradia para o mundo. Esta luz se incorpora em suas interações com os outros. Ela proporciona uma radiante centelha para as suas atividades. O som de sua música é silencioso, a partir da visão de um mundo convencional. Entretanto, este som é vasto e ilimitado – ouvido em todo o cosmos como a sua divina centelha criativa. De fato, ela tem tons, a partir de uma perspectiva espiritual, mas o som não pode ser detectado com os ouvidos humanos.

El trompetista, actor y humorista, Marcelo Gillespi Rodríguez en vivo, en el Montoya (Posadas-Misiones) el 12out09.
Você pode expressar a sua música em qualquer lugar. Não se trata do seu trabalho, ou de algum sinal mundano. É uma expressão de sua alma – como uma impressão digital, única a você. O mundo precisa de sua música, especialmente agora. A Terra chegou a um ponto crucial, com a humanidade precisando escolher uma maneira radicalmente diferente de vida, a fim de sobreviver. Afinal, você é um Criador de Mudanças Divino, vivo agora para ajudar a criar um mundo mais amoroso. Você está codificado a um nível do DNA para participar ativa e conscientemente da revolução mais surpreendente da consciência já vista. A chave é recordar – quando faz isto, você se conecta com os seus dons e deseja naturalmente compartilhá-los no mundo. Isto não é complicado, mas deve fazer isto para cumprir o seu propósito de estar vivo durante estes momentos auspiciosos.

Deus quis que os homens se divertissem com muitos e muitos jogos, pois eles trazem conforto e dissipam preocupações" Alfonso X, rei de Castela no período de 1252 a 1284, no seu livro de Jogos.

Link para PPT com mais informações desta arte:
http://www.4shared.com/account/document/sVdpuhZU/ArteAZULEJO.html









Nenhum comentário:

O Canto encantado

Aguardando o solstício de 21dez12