quinta-feira, 2 de junho de 2011

WINGMAKERS - Fazedores de asas (projeto Ancient Arrow)

Conhecidos como uma raça central. Eles foram a primeira criação da fonte matricial conhecida agora como Deus. O projeto FLECHA ANTIGA é uma revelação espiritual para expandir a mente nos descobrimentos profundos que espera a humanidade. Os Materiais dos Criadores-de-Asas que consistem em mais de mil páginas de conteúdo multimídia que convida a uma reflexão que introduz uma visão nova e compreensiva de nosso universo e de nosso propósito aqui. É algo certeiro para expandir a mente de quem inverta o tempo para examinar esta coleção assombrosa de filosofia, arte, poesia, metafísica, música, e historia multi-nível.

A origem de todo este extraordinário material segue sendo um mistério. Tornou-se público anonimamente por uma fonte simplesmente conhecida como James ou Neruda, a uma jornalista escolhida por ele aleatóriamente, a partir de 1998/99 quando veio a ‘tona’ as primeiras informações sobre o assunto, um achado arqueológico que não é de origem ‘extraterrestre’, mas sim proveniente de humanos ‘do futuro’ que retornaram ao passado e ‘implantaram’ 7 destes sítios arqueológicos no planeta, como ‘cápsulas do tempo’ a serem descobertas a partir da década de 80 em diante.

Deixo um link com traduções para quem tiver curiosidade e mente aberta, mas encarem com leveza, suspendam um pouco o ceticismo e o criticismo para adentrar nesse ‘universo’, e se tiverem dificuldade imaginem que é a leitura de uma ‘ficção’, porém recomendada.

Clique wingmakers chambers e veja um Power Point (ppt) com parte das pinturas encontradas cobrindo as paredes de cada câmara, um total de 24, o primeiro slide é um desenho do local, foi encontrado em uma espiral enterrada a 50 metros de profundidade abaixo do solo, onde cada círculo numerado corresponde a um câmara que estava isolada e vedada até a chegada dos exploradores científicos, em cada câmara foi descoberta uma pintura, um tratado de filosofia, ciências, música, cosmologia, história e um artefato dos quais o único conhecido e desvendado é o que se parece com um cd, de onde vem a informação conhecida até agora. O acesso a última câmara só é possível arrastando-se através de um ‘túnel’ que dá passagem a uma pessoa por vez.

















CIRCULO
He escuchado a los maestros de los maestros hablar a cada célula de mi cuerpo;
Excavando caminos nuevos en la carne como el verdugo del miedo.
He visto el gesto de las galáxias como ruedas estelares que espiralan hacia el pensamiento de una visión sagrada.
He sentido como mi espíritu sigue el sonido que es libre.


Dear Galactic Visitor, Are you interested in information and want to know more visit than http://universalconnection.info
http://bashar.org/












Nenhum comentário:

O Canto encantado

Aguardando o solstício de 21dez12