quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Noel Cruz - Bonecas Customizadas

Essas bonecas são impressionantes, olhem só a pintura que o artista Noel Cruz faz no rosto de uma simples bonequinha, conseguindo dar um efeito bem realista, fiquei de bocaberta com tal perfeição de detalhes e expressões no olhar. Acho lindas as bonecas customizadas mais essas são perfeitas. Na galeria de Noel encontrei várias celebridades famosas, mas as que gostei mesmo foram as bonecas de Kirsten Dunst a Mary Jane do Homem Aranha e a belíssima Keira Knightley, Katie Holmes e a da cantora Christina Aguilera.Para os fãs de Tobey Maguire o Peter Parker e Jack Sparrow eles também estão na galeria.

As bonecas estão à venda no site da ebay, para quem ficar interessado. Uma técnica de pintura de encher os olhos, trabalho muito bonito. Visite a galeria Repaint Gallery e veja as mais lindas bonecas de celebridades. No veja mais separei algumas imagens das bonecas que eu gostei.

Lindsay Collage




Tempest couture - Swallow

Scarlett - In the mist


Angelina - Lara Croft

Annie Lennox

Daniel Craig

Elizabeth Swann - Courtgown

Superman - Chris Reeve

Angelina Jolie


Elizabeth Swann

Kirstendunst

Nicole Kidman - Mrs. Coulter

Nicole Kidman

Scarlett

Vivien - Scarlett

Celine Dion

Jeff Gordon

Johnny Depp

Peter Parker

Elizabeth Swann

Elizabeth Swann - Keira Knightley

Demanda por bonecas realistas move indústria de 'bebês'
HIE TAYLOR - Seus peitos se movem, como se estivessem respirando, e é possível ouvir uma minúscula batida cardíaca. Mas esses bebês à venda pela Internet não estão vivos.

"Bebês renascidos" são bonecas-bebês assustadoramente realistas feitas de vinil que vêm rapidamente ganhando popularidade com colecionadores, avôs nostálgicos e pais que choram a perda de seus bebês.

Feitas por um círculo crescente de entusiastas, elas são pintadas várias vezes para recriar a cor da pele de um recém-nascido, têm "cabelos" e cílios feitos de mohair e ganham pesos em seu interior para terem o peso de bebês humanos.

"Minha filha queria um irmão e eu não queria ter mais filhos, então fiz uma boneca para ela", contou Deborah King, que começou a produzir bonecas como hobby três anos atrás e agora as vende através da Reborn Baby (www.reborn-baby.com).

O termo "renascido" refere-se ao processo usado para produzir as bonecas customizadas, disse ela.

A maioria dos clientes de King é feita de colecionadores e avós que sentem saudades de seus netinhos quando bebês. Outros são pessoas que simplesmente sentem prazer em segurar no colo as bonecas realistas, que podem ser equipadas com componentes eletrônicos para simular batidas cardíacas e respiração.

"As pessoas gostam de segurar bebês no colo", disse King, que tem 32 anos e dois filhos, à Reuters, pelo telefone.

King vende as bonecas por entre 250 e 1.600 libras (492 a 3.146 dólares) e recebe entre 10 e 15 pedidos por semana. Seu site traz listas de bonecas-bebês fotografadas em berços e vestindo roupinhas de bebê. Algumas são descritas como sendo "prematuras". A maioria têm nomes de meninas e são descritas como estando "aguardando para ser adotadas".

Outros sites trazem dicas práticas para pessoas que querem aderir ao hobby.

O Reborn Babies UK (www.rebornbabiesuk.com), por exemplo, inclui discussões sobre vários temas ligados à produção de bonecas, desde métodos de processamento e discussões sobre se bonecas de silicone são mais quentinhas quando pegadas no colo até maneiras de explicar o hobby a amigos que acham as bonecas "reais demais".

Alguns membros encomendam réplicas de seus filhos vivos.

"A grande maioria dos clientes quer colecionar uma obra de arte", disse Cathy Newcombe, que administra o site. "Entre 10 e 15 por cento dos pedidos são para mulheres que perderam um filho."

Ela comentou que psicólogos que procuram ajudar pais que perderam um filho estão cada vez mais recomendando que se pegue as bonecas no colo, como ajuda terapêutica.

Deborah King passa pelo menos cinco horas por dia trabalhando sobre as bonecas, que levam sete dias para ser aprontadas. "Se eu parasse de trabalhar amanhã, poderia fazer isto como trabalho em tempo integral, mas preciso sair de casa também", disse ela.

Ele vai para seu novo lar em uma linda cesta, com manta, macacão, chupeta, prendedor de chupeta e fralda.

Interessados em Art Reborn
Ministro curso / Tenho outros bebês / Para encomendas você pode escolher a cor do bebê, dormindo ou acordado, cor de cabelo, de olhos, e sexo. - Faço replica

Contato: symone_moraes@sulmail.com.br ou no (011) 7288 3207


Link para arquivo de imagens de produções Reborn:
http://www.4shared.com/document/YuwBLuXc/Dolls_Pretty.html
http://www.4shared.com/document/TU15s8i-/Reborn.html

Nenhum comentário:

O Canto encantado

Aguardando o solstício de 21dez12