segunda-feira, 24 de março de 2008

Matei Apostolescu - Designer



EU NÃO VOU MAIS...

Eu não vou mais deixar todas as luzes acesas.
Eu não vou mais ligar o aparelho de CD.
Eu não vou mais escutar rádio.
Eu não vou mais ver televisão.
Eu não vou mais usar ventilador.
Eu não vou mais usar aquecedor.
Eu não vou mais tomar longos banhos.
Eu não vou mais usar o computador.



Eu não vou mais usar o elevador.
Eu não vou mais usar escadas rolantes.
Eu não vou mais usar a máquina de lavar roupas.
Eu não vou mais ligar a secadora de roupas.
Eu não vou mais usar a máquina de lavar louças.
Eu não vou mais usar o liquidificador.
Eu não vou mais usar o micro-ondas.



Eu não vou mais usar o forno elétrico.
Eu não vou mais usar a torradeira.
Eu não vou mais usar a cafetera.
Eu não vou mais ligar o freezer.
Eu não vou mais usar torneira elétrica.
Eu não vou mais usar a secretária eletrônica.
Eu não vou mais usar o identificador de chamadas.
Eu não vou mais usar o telefone sem fio.



Eu não vou mais ligar o fax.
Eu não vou mais ter ar condicionado nos cinemas.
Eu não vou mais ir ao circo.
Eu não vou mais andar de roda-gigante.
Eu não vou mais ligar o alarme em casa.

Eu não vou mais ter iluminação pública, mas o IPTU vai ficar o mesmo.
Mas, no ano que vem, eu vou votar!

Autores: Nós Brasileiros!

Nenhum comentário:

O Canto encantado

Aguardando o solstício de 21dez12