sábado, 31 de março de 2007

Frases de caminhão



Flagante de um tsunami...

"Para evitar filhos, transe com a cunhada - só nascem sobrinhos."
"Se chiar resolvesse, sal de frutas não morria afogado."
"Todos os cogumelos são comestíveis. Alguns só uma vez."
"Quem tem olho gordo, usa colírio diet."



"É fazendo muita merda que se aduba a vida!"
"Macho que é macho não engole sapo, come perereca!"
"Aonde vamos parar? Até Papai-Noel anda saindo com veados."
"Não adianta balançar...o ultimo pingo sempre é na cueca."



"Nasci careca, pelado e sem dente. O que vier é lucro!"
"Macho que é macho não mata a aula, assassina o professor..."
"Ser bissexual dobra suas chances para um encontro no fim de semana."
"Seja legal com seus filhos. São eles que vão escolher seu asilo."
"Amigos vem e se vão, inimigos se acumulam."



"Não há melhor momento do que hoje para deixar para amanhã o que você não vai fazer nunca."
"Eu sempre me importei com a beleza interior da mulher. Uma vez dentro...beleza!"
"Sexo grátis, amor a combinar."
"Se o amor é cego o negócio é apalpar."
"Se sua mulher pedir mais liberdade, compre uma corda mais comprida..."
"Quem dá aos pobres, tem que pagar o motel a loira e o radar.”



FRASES já ditas nesses últimos 500 anos...

1. Eu sou virgem. (Milene Rodrigues, namorada de Ronaldinho, uma semana antes de anunciar que estava grávida).
2. Para que ter olhos azuis, se a natureza deixa os meus vermelhos? (Bob Marley)
3. Se o Pitta não for um bom prefeito nunca mais votem em mim.(Paulo Maluf)
4. Vou me candidatar por São Paulo, porque sou São Paulino.(Maguila)
5. Depois da derrota o pior resultado é o empate. (Galvão Bueno)



6. Assista depois, capítulo inédito de Vale a Pena Ver de Novo. (Galvão Bueno)
7. Adoro Beethoven, especialmente os poemas. (Ringo Star)
8. Estou louca para ir a New York. Eu sempre quis conhecer a Europa. (Carla Perez)
9. Quem é o dono do Clube Atlético Mineiro? (Vinícius Jorge Vasconcelos)
10. Letra "I", de Iscola? (Carla Perez)



11. Meu hobby? Ah!, eu tenho um preto, mas gosto mais do vermelho. (Carla Perez)
12. Um abraço a todos os goianos de Juiz de Fora. (Carla Perez)
13. Se Jesus Cristo não agradou todo mundo, não é eu que vai agradar! (Carla Perez)
14. A carreira artística é difícil porque tem muitas dificuldades. (Tiazinha)
15. Quando morrer, quero ser enterrada de bruços, para as pessoas me reconhecerem. (Rita Cadillac, ex-chacrete)
16. Impressionante como as coisas caem do céu para mim. (Suzana Werner)



17. Um país de Terceiro Mundo prestes a entrar no Segundo. (Uma socialite "emergente" carioca, sobre o Brasil.)
18. Minha vida deu um giro de 360 graus!!! (Adriane Galisteu)
19. Isso é coisa de viado. (Pedro Bial, sem saber que estava no ar, após uma reportagem sobre um bailarino brasileiro)
20. O México jogou como nunca, perdeu como sempre. (Manchete do jornal mexicano Excelsior, depois do jogo em que o Brasil ganhou de virada por 3x2)
21. As ruas da Filadelfia são seguras, são as pessoas que as fazem perigosas. (Frank Rizzo, Major e Chefe de Polícia)
22. A Internet é um grande caminho para se conectar a rede. (Bob Dole, candidato derrotado à presidência dos EUA)



23. Quanto mais e mais pessoas são despedidas do trabalho, isso resulta em desemprego. (Calvin Coolidge, ex-presidente dos EUA)
24. A perda das vidas será irreversível. (Dan Quayle, ex-Vice-Presidente dos EUA)
25. Metade deste jogo é noventa por cento mental. (Danny Ozark, técnico de futebol americano).
26. Olha só que lindo, a Torcida Palmeirense homenageando o seu time.(Galvão Bueno, na Final da Libertadores do Ano passado, enquanto a torcida gritava "F... da P..., F... da P..." para o Juiz)
27. Salvador não é capital da Bahia, é uma cidade. (Carla Perez)
28. Fala de onde? Blumenau..... Oba! Mais um gaúcho..... (Carla Perez)

Nenhum comentário:

O Canto encantado

Aguardando o solstício de 21dez12