Lewis Hine Wickes nasceu em Oshkosh, Wisconsin em 1874. Depois de se graduar da High School, trabalhou em vários empregos antes de se matricular na Universidade de Chicago em 1900. Enquanto esteve na Universidade de Chicago, Hine encontrou Frank E. Manny, Professor de Educação na Escola Normal do Estado, que tinha sido recentemente nomeado superintendente do Ethical Culture School, em Nova York.
Em 1901, a convite de Manning, Hine se mudou para New York City e aceitou uma posição como professor assistente na ECS. Hine começou neste momento para usar uma câmera como um instrumento educativo e de eventos da escola fotografia. Hine também começou a freqüentar a Faculdade de Educação da Universidade de Nova York.
Em 1904, Hine, recém-casado com Sara Ann Rich se envolveu em um projeto de fotografar Ellis Island. Sentimento anti-imigrante foi difundida e incentivada Manny Hine para retratar o recém-chegado com a mesma dignidade e respeito como os imigrantes que desembarcaram em Plymouth Rock.
Em 1905, Hine havia recebido seu diploma da Universidade de Nova York. Continuando a fotografia para a ECS e na condução de suas fotografias clube, ele conheceu Paul Strand. Em 1906 Hine estava considerando uma carreira em Sociologia Fotografia e começou a perseguir o trabalho freelance com o National Child Labor Committee.
Em 1907, o NCLC Hine deu seu primeiro projeto atribuído. Hine foi fotografar casa cortiço de Nova York.Mais tarde esse ano depois de se matricular na escola de pós-graduação da Universidade de Columbia para estudar sociologia, Paul U. Kellogg Hine atribuído a um projeto pioneiro sociológico, a Pesquisa de Pittsburgh. Este inquérito foi ser um tudo visão abrangente detalhada de uma típica cidade industrial. A pesquisa mostrou que o fosso entre os trabalhadores imigrantes não qualificados e em grande parte da classe média confortável de gerentes, executivos e políticos. O objetivo da pesquisa foi o de promover uma compreensão racional das desigualdades sociais e econômicas. Acreditava-se que uma maior sensibilização do público resultaria em ação social corretivas.
Em 1908, o NCLC desde Hine, com um salário mensal e Hine atribuído às práticas de fotografia do trabalho infantil. Para os próximos anos, Hine viajou extensivamente, fotografando as crianças nas minas, fábricas, fábricas de conservas, fábricas de têxteis, comércio de rua e diversos setores agrícolas. Hine, registra e alerta o público para o fato de que o trabalho infantil crianças carenciadas da infância, saúde, educação e uma chance de um futuro. Seu trabalho nesse projeto foi a força motriz da mudança de atitude dos públicos e foi fundamental na luta por leis mais rigorosas do trabalho infantil.
Em 1912, com uma casa em mente para o futuro de seu filho recém-nascido, Corydon, a Hine, AOS, também compraram terras em Hastings-on-Hudson, Nova York.
Em 1913, Hine havia se estabelecido como um fotógrafo bem-estar, talvez a mais bem sucedida social. Para os próximos anos, ele continuou a viagem, bem como para a palestra NCLC. várias exposições, nomeadamente, em San Diego e San Francisco, ainda estabeleceu a sua reputação.
Em 1917, após o seu vencimento na NCLC foi reduzida, Hine aceitou uma posição com a Cruz Vermelha Americana. Durante os próximos dois anos, os refugiados Hine fotografou e civis deslocados na Europa devastada pela guerra. Hine retornou a Nova York em 1920 e foi designado para a sede da Cruz Vermelha Americana Nacional. Hine, AOS publicidade publicidade agora ler, ÄúLewis Wickes Hine, Interpretativo Fotografia, UA e refletida Hine, AOS crença na dimensão simbólica e artística de seu trabalho. Essa crença pode ter sido reforçada por uma visita em 1921 para uma exposição de fotografias de Alfred Stieglitz.
Durante a década de 1920, AOS, Hine voltou a Ellis Island, fazendo trabalhos para diversas agências e publicações. Ele também realizou várias missões comerciais e, em 1924, o Art Directors Club de Nova York, concedeu-lhe uma medalha na Exposição de Artes de Publicidade.
Apesar da fama e reconhecimento que recebeu, Hine encontrou dificuldade para fazer a vida em fotografia. Então, em 1930, Hine foi contratado para fotografar a construção do Empire State Building. Quando uma grande parte Hine, AOS trabalho anterior tinha documentado o lado escuro do trabalho e do progresso, o Império fotografias State Building comemorou a dignidade ea produtividade de um posto de vigor guerra orgulhosos de trabalho americano.
Em 1931, a maior exposição de Hine ainda, o trabalho Aos teve lugar no Museu de Arte Yonkers. Pouco depois, em 1932, livro Homens Hine, AOS no Trabalho foi publicado. Em 1930, Hine Aos impressas diversas carteiras, inclusive através do Tear, que foi obtida pelo Brooklyn Museum, o Museu de Arte Moderna, o Museu Metropolitano e foi exibido na Feira Mundial de 1933. Em 1936-37, Hine foi nomeado fotógrafo de cabeça para o Projeto Nacional de Pesquisas da Works Progress Administration.Tentativas neste momento para garantir o trabalho com os Serviços de Administração Fazenda não foi bem sucedida como Roy Stryker Hine considerado antiquado e difícil de trabalhar.
Em 1939, o patrocínio para uma retrospectiva de Hine feito especialmente grandes impressões no Museu Riverside, em Nova York foi organizada e incluiu, entre outros, Paul Strand, Alfred Stieglitz. Esta mostra também viajou para o Des Moines Belas Artes Associação Gallery, em Iowa e New York State Museum, em Albany. Depois de Lewis Hine, AOS morte em 1940, Corydon Hine doou seus pais impressões e negativos para o campeonato depois de encontrar fotografias pouco interesse em outro lugar. Eventualmente, estes materiais foram doados pela Liga de fotos para o George Eastman House.
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